04 de
Outubro
de 2010
Grupo de Oração
Wilson Pereira Louback
Como são importantes para a nossa vida as reuniões que realizamos para falarmos de Cristo, para orarmos! Para mim é como um encontro de família, onde sentimos a proteção do nosso anjo.
Onde conversamos sobre religião, música, flores, pessoas... O sentimento de respeito por tudo e todos é cada vez maior dentro de nós.
Acho que as pessoas precisam se desapegar das coisas materiais e buscar perceber melhor a beleza de tudo que está em nossa volta.
Eu agradeço a possibilidade de ter essa visão da minha cadeira de rodas, pois é uma visão diferente.
é brilhante ter este entendimento a respeito do que podemos fazer quando nos reunimos. Agradeço muito esta oportunidade
Comente esta poesia |
Enviar para um amigo
07/12/2010Wilsonnnnnnnnnnn
como você está??? espero q bem!!!
Natal chegando...e o Wilson o Papai Noel das casas...trazendo alegrias, paz e esperança..
saudades
beijos
Wal
Waldirene (Sp/SP)
16/11/2010Wilson tenho muitas saudades de você apesar da distância e do tempo que se passou sinto muito a sua falta a minha filha está com 4 anos você ainda tem a foto da Naomy meu amigo fico feliz em ver que você ainda continua com a mesma sabedoria que Deus te abençoe
Nadir Borges Brandão (Guarulhos/SP)
03/11/2010Wilson, suas palavras nos faz pensar na vida. Como damos importancia a coisas tão pequenas, fazemos tempestade em copo de água e por aí vai. Deus te abençoe por ser tão grande dentro de sua aparente pequenes.
Rosa Meiri F Vander Velden (Itajubá/MG)
02/11/2010Wilson, que a paz de Deus e Jesus esteja contigo, iluminando cad vez mais os teus dias, com certesa quando desapegarmos mais dos bens materiais seremos felizes, Deus está sempre á nos oferecer as oportunidades, mas muitas vezes estamos tão apegados as coisas terrenas e não percebemos. fica na paz. Jailson
Jailson Antonio Do Carmo (Paulista/PE)
29/10/2010Caro Wilson, é sempre bom e agradável estar reunido em nome do nosso Divino Mestre pra falarmos das coisas glorificando assim nosso Pai de infinita bondade! Só assim nos permitiremos valorizar e apreciar a infinita beleza das coisas que nosso Pai maior nos dá a cada amanhecer! Muita paz, amigo!
Indio Brasil (Petrolina/PE)
07/10/2010Concordo plenamente com você Wilson.
As pessoas devem procurar controlar seus impulsos materiais.E conhecer as outras pessoas ter cuidado,cautela,prudência e muito respeito.
Abraços iluminados!!!
Fica com Deus!!!
Lúcia.
Lúcia (/OU)